" "

"Eu penso que patriotismo é como caridade - Começa em casa!". (Henry James).

sábado, 5 de março de 2011

Iaiá




Hoje eu nem me importo se meu time perdeu,
E até esqueci que amanhã levanto cedo.
Puxa uma cadeira e senta aqui comigo,
Entre um café e outro te conto um segredo...

Hoje eu dei ordens ao meu violão,
Para lembrar somente de canções alegres;
E se eu tocar um pouco no meio da conversa,
Será música assim que escolherei.

Hoje eu vejo amanhã cada vez mais perto,
E quando durmo sonho que hoje é amanhã!
Como é bom pra mim te ver por aqui;
Juro, ainda te chamo para a minha festa!

Refrão (2x)
Eu só  quero é ser feliz, Iaiá...
Falar de amor e ser feliz!

Humberto de Lima

3 comentários:

Cynthia Rodrigues disse...

Uau! Isso chamo de música, uma linda poesia com uma certamente boa melodia! Parabéns Humberto!

Anglebson Barros disse...

Valeu, meu grande amigo e poeta Humberto de Lima! Obrigado por suas visitas e observações que são importantes pra mim! Li seu mais recente texto ontem e realmente percebi muito do que penso no seu texto. Acho que muita gente pensa assim, mas lhes falta coragem para assumir.

Um abraço!

Emanuelle Batista disse...

Massa, legal, Bacana! Rss!

Mais lidas na semana