" "

"Quando a escola progride, tudo progride!". (Martinho Lutero).

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ei!


Ei!
Eu também encaro minhas encruzilhadas;
Não sou o tempo todo genial e nem sempre tenho as respostas.
Seguido bem de perto pelos meus defeitos, peço:
Tenha paciência comigo - Não sou Deus, apenas trabalho para Ele!

Ei!
Com nenhum jeito pra te olhar de cima,
E sem jamais querer te enxergar de baixo,
Propondo a tolerância que mantém vivos os diferentes, sugiro:
Não tenhas medo de me amar – Já faço isso há algum tempo e descobri que é bom!

Ei!
Tenho encontros com a solitude porque ela é boa ouvinte,
Gasto tempo com a música por ser ela amiga minha,
Procuro os poetas porque eles me entendem.
No mais, explico – É que me deram um nome com H de humano!
 
Humberto de Lima

Um comentário:

Emanuelle Batista disse...

Adorei seu novo poema. Você sempre inovando...

Mais lidas na semana