" "

"Quando a escola progride, tudo progride!". (Martinho Lutero).

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Salmo Incontido

Facas me acertam as costas. Ao olhar para trás, vejo personagens aos quais, como um bom irmão, ajudei a sair de comas existenciais. Meu Deus, tenho andado com descendentes de Caim!

Fugindo dos extremos, me vejo longe do meu velho eu e ainda bem distante do meu eu ideal. Não reivindico canonização; me basta seguir em direção ao melhor, no meu ritmo.

Fui feito para o debate e preparado para o confronto. Mas, o que fazer com bocas que não ousam enfrentar-me e punhos que não me escrevem? Como lidar com falsos apertos de mão, sorrisos caluniosos e olhares difamantes? Meu Deus, tenho recebido beijos iscarióticos!

E digo ao Eterno que estou cansado...


Humberto de Lima.

Um comentário:

Priscila disse...

quelindo e profundo.
deus ajudara uma pessoa que escreve tão bem, parabéns pelo blog adorei!
www.nossasblonicas.com

Mais lidas na semana