" "

"Eu penso que patriotismo é como caridade - Começa em casa!". (Henry James).

sábado, 8 de agosto de 2009

O que eu escrevo...

Escrevo protestos. Assim reajo contra o que me desrespeita, discrimina e agride. Meus textos são gritos de guerra que vibram cada vez que são lidos; e às vezes, fazem eco!

Escrevo os deslumbramentos. Dessa forma celebro o belo, perenizo o êxtase e elasteço o prazer...

Escrevo sonhos. Possíveis ou utópicos, eles quase sempre aparecem, nas entrelinhas dos versos ou nos detalhes dos contos...

Escrevo confissões. Meu teclado é um confessionário do século 21...

Escrevo segredos. Escrevo-os para poucos; e estes, porque me conhecem, conseguem decifra-los...

Escrevo teimosias. E persistentemente prossigo em busca de um tempo, de um tema, das palavras certas e de mais olhos que as vejam...

.
Humberto de Lima

Nenhum comentário:

Mais lidas na semana