" "

"Eu penso que patriotismo é como caridade - Começa em casa!". (Henry James).

sábado, 22 de novembro de 2008

Escolhas

 
Prefiro esquecer as performances deste mundo palco.
E ser... Simplesmente ser!

Prefiro não surfar a onda da descrença.
Nada de sufocar o grito dentro de mim: - Aba, Pai!

Prefiro não me limpar para só depois me relacionar com o Altíssimo; eu nunca conseguiria!
Vou me limpando à medida que dele me aproximo...

Prefiro não inspecionar ninguém!
É bem melhor admitir que somos todos obras inacabadas,
Construções ainda em andamento...

Prefiro amar do meu jeito a amar de jeito nenhum!
Meu amar está longe de ser perfeito, mas é amar assim mesmo!

Cada vez menos fariseu, cada vez mais publicano...
Vem comigo!

Humberto de Lima

2 comentários:

Alice disse...

Uauuu !! cada vez menos farizeu e cada vez gosto mais daqui !!


bjus e uma linda semana pra vc

Max de Lima disse...

Very Inspired...Very beautiful...Very good my Father..God Bless You !
Hugs!

Mais lidas na semana